FAQS

FAQ’S

Abaixo estão algumas de nossas perguntas mais frequentes:


1) POSSO COMER SUSHI GRÁVIDA?


Só o melhor é suficiente para nós e para o nosso fornecedor de peixe, Leroy Seafood Group, reconhecido como uma das melhores empresas produtoras de peixe a nível mundial. O nosso salmão é proveniente do Norte da Noruega onde os viveiros têm a melhor pontuação em todas as áreas, garantindo a produção do melhor salmão para consumo cru.

Todos os nossos processos seguem os regulamentos de segurança alimentar pertinentes. Regularmente fazemos análises microbiológicos e auditorias da HACCP (Hazard Analysis Critical Control Points), empresa externa certificada em segurança alimentar.

Tendo tudo isto em conta não deve ter problema nenhum em consumir os nossos produtos. Aconselhamos, entretanto que, se tiver alguma dúvida, é melhor procurar aconselhamento médico.


2) OS VOSSOS SUSHIS E PRATOS CONTÊM GLÚTEN?


Nem o arroz nem o vinagre que utilizamos contêm glúten. No entanto, temos rolos panados (Tiger, Platano Tempura e Hosomaki Crunch) e rolos com camarão (Ebi Tempura, Krispy e Spring Krispy Spicy) que contêm glúten porque são panados em Panko (pão ralado japonês). Além do sushi, outros pratos que contêm glúten são o Yakisoba, Coquitos, Croquetes de salmão e as Gyosas.

Alertamos o facto que pode haver contaminação cruzada.

3) PRATICAM PROCESSOS ECOLÓGICOS?


Sim. Em todas as nossas lojas fazemos reciclagem de todo o lixo. Também realizamos campanhas de consciencialização do consumo da água e da luz.


4) UTILIZAM PEIXES A PARTIR DE FONTES SUSTENTÁVEIS


Absolutamente. Para nós é muito importante saber a origem dos alimentos que utilizamos e assegurarmos que o nosso peixe cumpre com a normativa de pesca bem gerida e sustentável. Por isso, o atum que utilizamos é o Yellowfin, o qual não apresenta ameaça de extinção.


5) TEM CARTÕES DE FIDELIDADE DISPONÍVEIS?


Sim. Temos o nosso cartão de cliente virtual que se encontra disponível na página principal do nosso site ou clicando aqui http://lkm.myclient.pt/WinClientSites/hanamisushi/.


6) POSSO TER ACESSO A TABELA DE ALERGÉNIOS DO VOSSO MENÚ?


Com certeza, esta informação está disponível na secção “Alergénicos” do nosso site.


7) QUAIS SÃO AS RECOMENDAÇÕES PARA O CONSUMO DO VOSSO SUSHI DEPOIS DE EU TER FEITO A MINHA COMPRA?


Todo o nosso sushi deve ser consumido até 1 hora após a compra para manter a frescura, sabor e qualidade. Os nossos sacos take away referem este prazo de consumo.


9) POSSO SUGERIR ONDE GOSTARIA DE VER O HANAMI?


Claro que pode. Para nós, o mais importante é o feedback dos nossos clientes. Sabermos quais são as suas opiniões e necessidades ajuda-nos a melhorar cada dia.

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